<>

Home » Poesias Sádado, 22 de Novembro de 2014







[ A ] [ B ] [ C ] [ D ] [ E ] [ F ] [ G ] [ H ] [ I ] [ J ] [ K ] [ L ] [ M ] [ N ] [ O ] [ P ] [ Q ] [ R ] [ S ] [ T ] [ U ] [ V ] [ W ] [ X ] [ Y ] [ Z ] [ 1 ... 9 ]


O Sonho MAIS LINDO
por: Simoni Gama

Madrugada do dia 10 para 11.07.2000, eu Simoni, grávida de 2 meses sonhei com meu bebê(ou meus bebês).

Era uma noite linda, estrelada, clara, e eu, encantada com ela não conseguia parar de olhar para céu, até que de repente..., que surpresa! ou susto, as estrelas se juntavão e formavão uma santa (como essas que a gente vê em quadros) e como num passe de mágica formaram um bebê. Uma força muito grande não me deixava parar de olhar, eu estava maravilhada, e foi quando aquele bebê veio descendo, descendo... até que chegou aos meus braços, eram uma menina e disse chamar Ana Carolina e disse: -Não, ainda não, pare de olhar; mas como não parar de olhar se ela era linda e eu estava encantada com o que acontecera.

Continuei olhando para o céu e de novo as estrelas se juntaram e formaram outro bebê, e antes que ele (agora era um menino) chegasse aos meus braços, outro bebê se formava, era uma menina, Ana Patrícia.

Parecia tão real, que juro por Deus, cheguei a sentir os bebês em meus braços, eram branquinhos, peles macias e falavam, as meninas me disseram seus nomes e o menino, bom o menino não sei se me disse ou se não consigo lembrar, mas lembro da beleza e perfeição de cada um, mesmo nús, pareciam anjos... e sei que eram.

No início do mês de Maio tive rubéola e alguns dias depois descobri que estava grávida e fiquei desesperada, pois sei dos riscos que corre o meu bebê. Comecei o pré-natal e o Dr. Rosionor me disse com detalhes sobre o que pode acontecer e fiquei com muito medo, tenho 26 anos e esse é o meu primeiro bebê e como toda mãe, não gostaria que ele nascesse com problemas físicos e de saúde. Na hora do desespero desejei não estar grávida, só para o meu filho nao pagar por algo que aconteceu comigo, mas que tolice, eu também não tive culpa.

Moral da historia:

O Sonho Mais Lindo veio para me mostrar que Deus é grande, e sei que Ele vai cuidar do meu bebê e não vai deixar que nada de ruim aconteça.

Pai nosso que está no céu, assim como teu nome é santificado, que seja o meu filho, que ele tenha sáúde, inteligencia, bondade no coração e seja normal, mas se não for, vou amá-lo mesmo assim.

Ainda no meio da noite, acordei chorando e ainda sentia o cheiro dos bebês, fico feliz por que sei que em alguns meses estaremos juntos... de verdade.

---------------------------------------------------------------

Hoje 21.11.2006, posso dizer que esse realmente é o sonho mais lindo, meu filho que se chama ÁLLEF LEONARDO é uma grande realidade, tem 5 anos, é inteligente, amoroso, educado, bom de coração e PERFEITO, quero dizer fisicamente, tem uma sáude de ferro, adora brincar de vídeo-game, andar de bicicleta, estudar e brincar com os coleguinhas, somos muito felizes graças a Deus, não sei se ainda terei as Anas do meu sonho, tive uma gestação complicada e um parto muito difícil, não vivo mais com o pai do meu filho, moramos só nós dois e somos realmente felizes.